Simon Pegg conta detalhes da sequência de Quase Todo Mundo Morto

Cena de Todo Mundo Quase Morto (Foto: Reprodução)

Todo Mundo Quase Morto é uma das melhores comédias de terror que faz sátiras de diversos filmes de zumbis. O filme estreou em 2004 e os fãs sempre desejaram uma continuação, que infelizmente nunca veio. Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Simon Pegg, que estrelou o filme e Edgar Wright, que foi o co-roteirista, revelaram que escreveram uma sequência, mas ela nunca saiu do papel.

“Eu escrevi um roteiro chamado ‘From Dusk Till Shaun’ (em referência ao original de ‘Um Drink no Inferno’), e foi meio que uma zoeira mesmo. Seria uma sequência para ‘Todo Mundo Quase Morto’. Edgar achou que seria divertido fazer outro filme, só que com vampiros, mas tudo não passou de conversa de bar, sabe?”, disse Pegg.

Wright concordou com a ideia, mas alertou que nunca faria sucesso quanto o primeiro filme. Ele relatou: “Tivemos essa breve ideia e trabalhamos nela por 72 horas, até que percebemos que uma sequência poderia levar até três anos para ficar pronta. Nesse período, muita coisa mudaria, então pensamos em apostar numa trama diferente. No final, acabamos transformando uma história de zumbis numa caçada a vampiros, então decidimos dar um tempo antes de bagunçar ainda mais”.

Pegg e Wrigh se uniram novamente em novas produções junto com Nick Frost. Unidos eles produziram Hot Fuzz em 2007 e The World’s End em 2013 e com isso eles completaram algo que chamaram de Trilogia Cornetto dos Três Sabores.

No IMDb, Todo Mundo Quase Morto conseguiu a nota 7,9 / 10. No Rotten Tomatoes, o longa metragem conquistou 93% de aprovação pelo público geral e 92% de aprovação da crítica especializada. Na trama, um funcionário da um loja de eletrônicos e seu amigo tem que salvar seus amigos e familiares de zumbis que invadiram Londres. O elenco contou com Simon Pegg, Nick Frost, Dylan Moran, Kate Ashfield e Lucy Davis.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort