Simon Pegg fala sobre seu personagem no próximo Missão Impossível

Missão Impossível 6 (Imagem: Divulgação)

Simon Pegg é um dos nomes confirmados para retornar em Missão Impossível 7, previsto para ser lançado no próximo ano, após atrasos por causa da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o intérprete de Benji Dunn falou sobre o que esperar do seu personagem na sequência, depois de situações “desagradáveis” em “Efeito Fallout”.

Dirigido por Christopher McQuarrie, o sétimo filme da franquia de ação e aventura está sendo produzido juntamente com o oitavo, marcado para chegar aos cinemas em 2022. “Estou ansioso para interpretá-lo novamente, tendo passado pelo que ele passou no Fallout, o que foi desagradável”, disse Pegg. O ator acrescentou: “Vejo que ele não está tão empolgado com o trabalho, e será divertido interpretar as narrativas que Christopher McQuarrie criou. Ele está acompanhando uma jornada para cada um desses personagens, não apenas Ethan, mas todos nós”.

Além de Pegg no papel de Benji, a sequência ainda conta com o retorno de Tom Cruise como o protagonista Ethan Hunt, Rebecca Ferguson como Ilsa Faust, Ving Rhames como Luther Stickel, Vanessa Kirby como a Viúva Branca, e Henry Czerny no papel de Eugene Kittridge. Já os novos nomes do elenco são Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Esai Morales (Titãs) e Shea Whigham (Boardwalk Empire).

Missão Impossível 7 tem estreia marcada para o dia 19 de novembro de 2021. E o oitavo filme da franquia chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.