Simon Pegg relembra história hilariante com Carrie Fisher

Unkar Plutt e Simon Pegg em Star Wars (Foto: Divlgação)
Unkar Plutt e Simon Pegg em Star Wars (Foto: Divlgação)

Guerra nas Estrelas e Jornada nas Estrelas carregam uma legião de fãs há décadas, e o ator Simon Pegg é um dos poucos astros de Hollywood que pode dizer que participou das duas franquias. Em Jornadas nas Estrelas, o ator interpretou Montgomery “Scotty” Scott, enquanto em Guerra nas Estrela deu vida a Unkar Plutt, de Jakku.

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Simon Pegg contou sobre seu com Carrie Fisher, que interpretou a Leia Organa na franquia criada por George Lucas. O ator contou sobre os sentimentos que tinha pela atriz desde a infância, sobre o passeio que deram no set de filmagens de Star Wars: O Despertar da Força, e a resposta que ela deu quando ele abriu seu coração.

Simon Pegg relatou: “Eu tive uma queda enorme por Carrie Fisher quando eu era criança. Ela era como o meu primeiro tipo de excitação de amor romântico. E eu passei um pouco de tempo com ela. Tivemos um dia adorável quando passeamos pelo set da base da Resistência juntos, de braços dados. E nós estávamos conversando e eu me virei e estávamos olhando um para o outro. E eu estava olhando nos olhos dela e eram os mesmos olhos. Obviamente, parece realmente óbvio dizer isso, mas eu estava olhando naqueles olhos que me cativaram quando criança. E eu disse ‘Sabe, eu sempre te amei’. E ela pegou minha mão e olhou para o meu anel de casamento e disse: ‘F*da-se, você!’. Foi o melhor dia da minha vida”.

Carrie Fisher era conhecida por sua inteligência e senso de humor, e essa memória de Simon Pegg definitivamente destaca isso. A atriz infelizmente faleceu em 2016. Ela conseguiu gravar O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, mas para A Ascensão Skywalker foram utilizadas cenas não usadas da atriz, além de dublês e efeitos especiais.

Comentários