Simon Pegg revela se elenco fará parte do novo Star Trek 4

Simon Pegg em Star Trek (Divulgação)

Desde o lançamento de Star Trek: Sem Fronteiras o destino da franquia tem estado em cima do muro. Há pouco tempo foi confirmado que Noah Hawley ficará responsável pela direção da próxima sequência, enquanto o lendário Quentin Tarantino parece indeciso se desenvolverá ou não sua própria versão do universo.

Agora o ator Simon Pegg – que estrelou os 3 primeiros longas como o atrapalhado engenheiro Montgomery Scott – revelou em nova entrevista que não sabe se o elenco formado por ele, Chris Pine, Zoe Saldana, Zachary Quinto, Karl Urban e John Cho farão parte do filme de Noah.

Eu acho que o Noah Hawley foi contratado para fazer algo com Star Trek, o que é bem excitante. Ele é um escritor brilhante e sempre cria coisas muito interessantes. Se nós estamos ou não envolvidos nisso, eu não sei. Eu acho que não e eu não acho que a coisa do Noah é necessariamente Star Trek 4“, disse ao GoldDerby.

Vale mencionar que o ator ressaltou estar falando tudo isso “sem ter certeza de nada”, ou seja, não podemos levar seus comentários totalmente à sério, especialmente porque suas informações contradizem o que foi reportado à luz da contratação de Hawley, e que o seu filme inclusive contaria sim com o Kirk de Pine.

Muita conversa

Essa não é a primeira vez que Pegg afirma algo para logo em seguida ser corrigido, como quando aludiu em oportunidade anterior que o suposto longa Star Trek de Tarantino seria como “Pulp Fiction no espaço”, o que o próprio diretor negou e esclareceu posteriormente.

Na mesma entrevista com o GoldDerby, por exemplo, Simon deu a entender que Quentin ainda estaria “à bordo” do projeto, algo que ele teria basicamente desmentido pouco tempo atrás, dizendo: “Eu acho que estou me desviando de Star Trek”, para favorecer algo menor como seu décimo e possível último filme.

O resultado de toda essa novela só deverá ser conhecido nos próximos meses.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort