Sinopse da estreia da 6ª temporada de The Flash faz revelação surpreendente

Sexta temporada de The Flash estreia no dia 7 de outubro (Imagem: Divulgação/CW)
Sexta temporada de The Flash estreia no dia 8 de outubro (Imagem: Divulgação/CW)

A CW vai estrear mais uma temporada da série The Flash. O sexto ano da história do super-herói mais rápido do mundo já começa fazendo a revelação de um novo e grande vilão para trazer grandes movimentações para os próximos capítulos da trama. E a emissora norte-americana acaba de divulgar a sinopse oficial da season premère, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos para a estreia, que acontece no início de outubro.

E não para por aí: tal ameaça também vai tentar destruir Central City, gerando um grande caos no local. Tudo acontece enquanto Barry, personagem de Grant Gustin, e Iris (Candice Patton) tentam lidar com a difícil perda de Nora. O time vai enfrentar o vilão no mesmo tempo em que Nevasca (Danielle Panabaker) tem um encontro com a morte. O ocorrido vai mudar totalmente sua relação com Caitlin.

Crossover do Arrowverse

Cuidado com os spoilers de Arrow no próximo parágrafo!

O crossover “Crise nas Infinitas Terras” promete mexer com os ânimos dos fãs das séries que fazem parte do Arrowverse, que vai reunir todos os seriados que fazem parte desse universo. A atriz Candice Patton concedeu uma entrevista recentemente para o site ComicBook e fez uma revelação a respeito da iminente morte de Oliver Queen.

“Ele é tão amado em todas essas cidades, por todos esses heróis. A morte dele será devastadora. Afinal de contas, ele é Oliver Queen. Você não pode substituir Oliver Queen”, afirmou a artista. Os episódios especiais e tão esperados pelos telespectadores passarão a ser exibidos pelas séries no próximo mês de dezembro. A sexta temporada de The Flash estreia na telinha do canal CW no dia 8 de outubro e segue com a direção de Gregory Smith e o roteiro de Eric Wallace.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

ankara escort