Sinopse de Os Eternos esconde revelação e surpreende fãs

Logomarca oficial do filme Os Eternos (Imagem: Divulgação / Marvel Studios)

Muito aguardada pelo público, a sinopse oficial do filme Os Eternos finalmente saiu e já foi divulgada aqui no SpinOFF. Com ela, veio uma grande revelação, que estava escondida, e surpreendeu os fãs.

De acordo com a sinopse, o filme vai ter uma ligação com os últimos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Com isso, uma relação está claramente definida entre as duas produção. Entretanto, foi isso o que justamente surpreendeu os fãs.

Antes, o diretor de criação do Marvel Studios, Kevin Feige, antes presidente do Marvel Studios, havia revelado que que a narrativa poderia se estender a acontecimentos de até sete mil anos.

Todavia, parte do público não esperava que isso fosse levado a cabo e que até mesmo os acontecimentos de Vingadores: Ultimato estariam envolvidos. Segundo a sinopse, o novo longa vai seguir os acontecimentos de Ultimato.

Depois disso, após uma inesperada tragédia, os heróis de Os Eternos precisarão sair da obscuridade e também terão que se reencontrar. O grande objetivo é enfrentar os inimigos mais poderosos da humanidade, conhecidos como os Deviantes.

Além disso, os sete mil anos seriam necessários para que se conseguisse explicar a origem dos novos personagens, indo até sua ocupação como protetores do universo nos dias atuais.

Isso faria até mesmo com que o filme fosse maior, em questão de duração. Em entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter, Kevin Feige contou que há um grande risco, nesse sentido, envolvendo o filme. “É um filme muito grande. É um filme muito caro. E estamos fazendo isso porque acreditamos na visão [da diretora Chloé Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer e acreditamos que precisamos continuar a acrescer e evoluir e mudar o gênero para o melhor. É um risco que vamos tomar”, falou.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort