Noah Schnapp Stranger Things
Noah Schnapp como Will em Stranger Things (Imagem: Divulgação)

Atenção! Este texto contém spoilers da terceira temporada de Stranger Things 

Um dos assuntos que passaram a ser levantados nas redes sociais durante a terceira temporada de Stranger Things seria a sexualidade de Will, interpretado por Noah Schnapp, que seria gay. Agora, uma publicação feita pelo site Screerant teria divulgado que o roteiro original da trama confirmaria esta teoria.

As especulações começaram após um diálogo entre o Mike (Finn Wolfhard) e Will, que protagonizam uma discussão pelo garoto querer brincar, enquanto todos os seus outros amigos estavam mais interessados em namorar.

Em meio às falas, Mike disse que não tinha culpa se ele “não gostava de garotas”. Muito se questionou, desde então, se a frase se referia a sua sexualidade ou ao fato dele ser mais novo que os demais, e por isso, não teria despertado o interesse em garotas ainda.

As dúvidas tomaram uma repercussão tão grande que o próprio Wolfhard se pronunciou sobre o caso, porém, se absteve em dizer que não sabia qual a real sexualidade do garoto. “Nem sei se isso tem a ver com a sexualidade do Will. Isso depende dos [irmãos] Duffers e o que eles pretendem fazer”.

Agora, porém, uma sinopse original divulgada pelo Screenrant mostra que os irmãos Duffers tinham, de fato, apontado a homossexualidade de Will, na “Bíblia”do seriado compartilhado pelos criadores durante o lançamento da produção, e apesar de ter sofrido modificações ao longo do tempo, manteve algumas características, e a descrição de Will seria a seguinte:

“Will Byers, de doze anos, é um garoto doce e sensível com problemas de identidade sexual. Só recentemente chegou à conclusão de que não se encaixa na definição de ‘normal’ dos anos 1980. Suas escolhas inocentes, como suas roupas coloridas, provam ser uma fonte constante de bullying. Como Mike, Will escapa através de jogos de fantasia, onde ele pode ser ele mesmo, desinibido. Ele tem um relacionamento íntimo com sua mãe, Joyce. Seu irmão, Jonathan, ajuda a criá-lo em vez de seu pai, que os abandonou há quatro anos.”

No entanto, não há nenhum indício sobre a possibilidade da sexualidade de Will ser de fato abordada na próxima temporada da trama. 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui