Síren: Teaser da 3ª temporada mostra sereias com sede de vingança; Assista

Síren (Imagem: Reprodução/Freeform)

A rede de TV Freeform, antiga ABC Family, divulgou na última semana o primeiro teaser da terceira temporada da série dramática Síren. O novo ano espera recuperar a audiência que caiu na leva anterior, que registrou uma média de 0.17 na demo, em relação à primeira temporada a queda foi de 25%. A série estreou em março de 2018.

O enredo consiste na lenda de uma cidade chamada Bristol Cove, que abriga sereias. Porém o local vai ficar de cabeça pra baixo, após a chegada da jovem misteriosa interpretada pela atriz Eline Powel que começa a destruir tudo à procura de sua irmã, personagem vivida pela atriz Sibongile Mlambo, que foi capturada. A busca terá a ajuda dos biólogos marinhos Bem, personagem de Alex Roe e Maddie, interpretado por Fola Evans-Akingbola. Juntos eles irão descobrir a volta de uma dessas sereias e sua luta pelo domínio marítimo. 

O elenco da série é composto pelos atores Eline Powell, Fola Evans-Akingbola, Alex Roe, Ian Verdum, Rena Owen, Sibongile Mlambo e Chad Rook.

O desenvolvimento da série começou ainda em 25 de julho 2016, quando a Freeform encomendou um piloto intitulado “The Deep”. O novo projeto era baseado em uma história de Eric Wald e Dean Write, que foram produtores executivos do piloto, com Wald escrevendo o roteiro e Scott Steward e Larissa Ferdew dirigindo o piloto, a showrunner escolhida foi Emily Whitesell.

Já na versão atual, e com novo título, a série foi finalmente encomendada pelo canal em 19 de abril de 2017, e o intuito era exibí-la no verão de 2018. Em outubro de 2017, foi anunciada a data da estreia, o lançamento seria em 29 de março de 2018.

A série é filmada na cidade canadense de Vancouver, que fica no estado da Colúmbia Britânica. A avaliação pelo Rotten Tomatoes é de 93%, com base em 15 revisões.

Assista ao teaser da terceira temporada de Síren:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort