2ª temporada de Sex Education (Imagem: Divulgação)

Segundo o Spoiler TV, Sex Education terá uma terceira temporada. E mais, o site ainda afirma que os episódios do próximo ciclo já estão em desenvolvimento. De acordo com a informação, a confirmação oficial da Netflix deve sair nos próximos meses.

A publicação vai além e afirma conta que o roteiro de Laurie Nunn e Taylor Royberg está sendo finalizado, as filmagens começam em meados deste ano e a previsão é que a próxima temporada seja lançada no início de 2021. No entanto, até o momento a Netflix não comentou nada sobre a informação, então por enquanto, a notícia é apenas um rumor.

A 2ª temporada da comédia dramática da gigante de streaming, criada por Nunn, estreou na última sexta-feira, dia 17 de janeiro, e tem atraído muitos elogios dos fãs. A história segue Otis (Asa Butterfield) tentando lidar com conflito de sua amizade com Maeve (Emma Mackey), enquanto resiste aos seus impulsos na relação com Ola Nyman (Patricia Allison), sua namorada. Na nova temporada a escola ainda passa por um surto de clamídia, deixando claro a importância da educação sexual.

O elenco conta com Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee Lou Wood e Kedar Williams-Stirling.

Os oito episódios da segunda temporada de Sex Education já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Assista ao trailer:

A 2ª temporada foi muito bem recebida, tanto pelo público quanto pela crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a série possui uma aprovação de 100%, com base em 23 avaliações.

O consenso anuncia: “A segunda temporada da Sex Education definitivamente tem mais coisas acontecendo, mas, ao tratar cada novo assunto com cuidado e humor, deixa muito espaço para que seus personagens cresçam.”

Confira algumas das críticas:

“‘Educação sexual’ imagina um mundo mais colorido, mais habitável e mais amoroso. Mesmo que também não fosse hilário, charmoso e cheio de coração, isso seria motivo suficiente para amá-lo.” – Jude Dry, indieWire.

“A série ainda é alta, com personagens brilhantes, performances divertidas e uma sinceridade inigualável em relação ao sexo.” – Matt Fowler, IGN Movies.

“A segunda temporada de Educação Sexual da Netflix é uma lição divertida, atrevida e inclusiva sobre o amor.” – Rosie Fletcher, Den of Geek.

“Apesar do conteúdo mais sério desta temporada, o tom geral continua otimista e hilariante, emprestando um alívio contínuo às histórias tradicionais sobre sexo adolescente.” – Taylor Beck, The Spool.

“A série de comédia silenciosamente revolucionária da Netflix, Sex Education, em sua segunda temporada rompe mais fronteiras que a primeira. Mas a coisa mais admirável do programa não é o que está dizendo, mas como está dizendo essas coisas.” – Rohan Naahar, Hindustan Times.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui