Site CHOCA com revelação sobre caso de agressão de Ezra Miller

Ezra Miller como Flash (Foto: Divulgação / DC e Warner Bros.)

Nas últimas semanas fomos surpreendidos com a divulgação de um vídeo onde vimos o ator Ezra Miller sufocando uma fã e depois a derrubando no chão de um bar. O vídeo gerou grande repercussão onde alguns tentaram defender a atitude do ator enquanto outros o repreenderam, além de gerar um mal estar na industria do cinema, pois isso pode gerar uma péssima imagem tanto para o ator quanto para os estúdios e os filmes em que ele trabalha.

Na última semana mais detalhes sobre o caso de agressão de Ezra Miller chegaram. Segundo as informações divulgadas, algumas testemunhas relataram que o ator perdeu a paciência com um grupo de fás descritos como “irritantes”. Nesta semana, o site The Wrap voltou a averiguar o caso e descobriu que Ezra Miller não está sendo investigado pela agressão da mulher.

O site The Wrap entrou em contato com a Polícia Metropolitana de Reykjavik, e a porta-voz Gunnar Rúnar Sveinbjörnsson revelou que os policiais nunca foram chamados até o bar onde a agressão aconteceu e nenhum ferimento foi relatado à polícia. “Ninguém foi preso ou mantido em custódia por causa disso”, disse Sveinbjörnsson. O site ainda entrou em contato com os representantes de Miller, mas até o momento não houve uma resposta.

O incidente aconteceu no dia 1º de abril por volta das 18h em um pub da cidade de Reykjavik, no litoral da Islândia. O vídeo mostra um homem, que foi identificado como Ezra Miller partindo para cima de uma mulher e dizendo “Oh, você quer lutar? É isso que você quer fazer?”. Ele então leva a mão ao pescoço da vítima e em seguida a derruba no chão próximo a traseira de um carro.

Atualmente Ezra Miller está atuando em dois papéis, um deles é como Credence Barebone, na série de filmes Animais Fantásticos, e outro papel é como Barry Allen / Flash, nos filmes baseados nos heróis da DC.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort