Site crava data para o retorno das filmagens de The Batman; Descubra quando

Robert Pattinson em teaser de The Batman
Robert Pattinson em teaser de The Batman (Reprodução)

Nos próximos dias, a produção de The Batman, comandada por Matt Reeves, pode retomar os trabalhos nos estúdios da Warner Bros na Grã-Bretanha, informa o site The Wrap. A produção do filme estrelado por Robert Pattinson foi suspensa com sete semanas de gravação após a eclosão da pandemia de Covid-19.

O filme, que a Warner espera iniciar uma nova trilogia do homem-morcego nos cinemas, deve estrear em outubro de 2021. O TheWrap informa que os produtores esperam que as gravações durem ainda três meses antes de serem finalizadas.

Embora poucos detalhes do enredo tenham sido divulgados, sabe-se que o filme conta com Charada (Paul Dano) Pinguim (Colin Farrell) e Mulher-Gato (Zoë Kravitz).  The Batman contará ainda com Jeffrey Wright (de “Westworld”) no papel de Jim Gordon e Andy Serkis (“Senhor dos Anéis”) como o mordomo Alfred.

A Warner registrou o novo Bat-simbolo para uso em produtos comerciais. O desenho do morcego agora conta com linhas menos arredondadas e asas mais envergadas do que as marcas anteriores.  Além disso, Reeves e Pattinson foram confirmados no evento DC FanDome que ocorrerá no próximo sábado (22) e em setembro 12, onde espera-se o trailer de The Batman seja divulgado.

Trauma

O roteirista de The Batman Mattson Tomlin revelou recentemente, em entrevista ao Den of Geek que o longa vai explorar de uma forma surpreendente o trauma mais profundo do personagem.  “É o começo. Eu acho que, em primeiro lugar, é uma versão mais jovem do que as versões mais recentes que vimos… Eu acho que Matt Reeves como cineasta, se você olhar para qualquer um de seus trabalhos, seja Deixe-Me Entrar (Let Me In), Cloverfield – O Monstro ou Planeta dos Macacos, ele está sempre vindo de um ponto de emoção, nunca é a grande coisa da ação. É sempre sobre o que seria a alma desse personagem.”

“Acho que olhar para o Batman como alguém que passou por esse trauma, e tudo o que ele está fazendo é uma reação a isso, em vez de fugir disso, acho que este filme se inclina para isso em algumas maneiras divertidas e surpreendentes. Acho que é tudo o que posso dizer sem ser xingado”, concluiu.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort