Site cria paródias divertidas de filmes indicados ao Oscar; Confira

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vivem os personagens principais de Era Uma Vez em Hollywood (Reprodução)

O site brasileiro Omelete resolveu fazer uma brincadeira com filmes que foram indicados ao Oscar. Eles criaram nove cartazes com sátira de produções que concorrem na categoria do Melhor Filme, da maior premiação do cinema mundial.

O filme de Martin Scorsese, O Irlandês, que está concorrendo nas categorias de Melhor Filme, Melhor Montagem, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som, acabou virando Marvel vs Scorsese. O novo título faz uma referência, a polêmica gerada em torno da entrevista dada por Martin Scorsese, na qual o cineasta afirma que vê os filmes produzidos por Kevin Feige como cinema.

Era Uma Vez em Hollywood virou Era Uma Vez em Hawkins. O filme de Quentin Tarantino está entre os mais indicados a premiação, concorrendo em 10 categorias. O nome é uma referência à Stranger Things, em que os personagens de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, são substitutos por David Harbour e Winona Ryder.

Além do já citado acima, O Irlandês ganhou outra versão cômica, desta vez substituído por Os Bebês, o novo título é uma referência a Baby Yoda, de Mandalorian, Baby Groot, de Guardiões da Galáxia 2, e Zezé, de Os Incríveis. Os novos integrantes substituem  Joe PesciRobert De Niro e Al Pacino. O Irlandês está concorrendo em 10 categorias, e é um dos grandes favoritos, para ganhar como Melhor Filme.

A premiação do Oscar este ano acontece no próximo domingo (09), no tradicional Teatro Dolby, em Los Angeles, na California. A edição deste ano tem um fato raro, que é de termos alguns possíveis vencedores, praticamente definidos.

Joaquim Phoenix é o favorito a ganhar a estatueta, como Melhor Ator, por sua atuação em Coringa. Já Brad Pitt deve ser o grande escolhido como Melhor Ator Coadjuvante, por Era Uma Vez em Hollywood, e Laura Dern, é a grande favorita para ganhar como Melhor Atriz Coadjuvante, por sua atuação em História de Um Casamento.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.