Charlie Hunnam
Charlie Hunnam em entrevista ao The Noite, do SBT, em 2017 (Reprodução/YouTube – The Noite com Danilo Gentili)

Prestes a ter seu lançamento em mais de cem países do mundo, no próximo dia 1º de novembro, o AppleTV+ já está preparando um rol de produções destinadas a seu catálogo de originais. Agora, uma nova série de drama está em fase de produção. A atração já teria confirmado, inclusive, o nome do ator principal a integrar o elenco do futuro programa.

A informação foi divulgada pelo portal Deadline. Segundo o veículo de notícias de entretenimento, Charlie Hunnam, que recentemente esteve em Operação Fronteira (2019), filme da Netflix, será o responsável por protagonizar a série Shantaram, adaptada de uma história real. A trama será baseada no livro de Gregory David Roberts. O ator viverá o personagem Lin, que é separado dos amigos e da família ao ser enviado para uma prisão australiana. Ao conseguir escapar, ele passa a se esconder em Bombaim, vivendo sob uma nova identidade.

Se confirmada a presença, a atração marcará o retorno de Hunnam à produção fora dos cinemas. Atualmente, o ator estava se dedicando às telonas. As informações divulgadas até o momento dão conta ainda de que a adaptação do AppleTV+ será escrita por Eric Warren Singer. A direção, ao menos dos primeiros episódios, ficará a cargo de Justin Kurzel.

Recentemente, o serviço de streaming AppleTV+, da gigante de tecnologia norte-americana, começou a divulgar os produtos que vão compor o catálogo da operadora. Os destaques ficaram por conta da atração The Morning Show, que contará com as presenças de Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell e Billy Crudup, e da atração See, que terá como ator principal Jason Momoa (ex-Game of Thrones e Aquaman), no papel de um líder cego numa trama de enredo pós-apocalíptico.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui