Doutor Estranho
Logo do filme Doutor Estranho (2016), da Marvel, o primeiro da saga, em trailer oficial (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)
ANÚNCIO

Nem tudo vai nem nas produções para Doutor Estranho 2. A sequência da saga está enfrentando problemas nos bastidores. Ao menos, é o que diz o site de notícias Production Weekly. De acordo com o portal, o diretor responsável pelo longa, o cineasta Scott Derrickson, passou por uma demissão e não comandar mais o filme Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, como está sendo chamado o novo trabalho.

Entretanto, ainda de acordo com as informações divulgadas pelo portal, a troca de comandante da produção não vai afetar o início das gravações. Com isso, o problema deve ser resolvido em breve e o filme não terá seu andamento atrasado. Dessa forma, as notícias dão conta também de que as datas inicialmente agendadas para as gravações permanecem confirmadas.

Portanto, em maio, como se sabia até então, vão ocorrer as gravações de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura. Apesar disso, ainda não foi confirmado o nome do novo diretor ou da nova diretora da atração. Vale lembrar que Derrickson segue no cargo de produtor do filme, que vai ter como locações para as filmagens as cidades de Londres, Nova York e Los Angeles.

Recentemente, o site de notícias de entretenimento We Got This Covered divulgou em sua página que o Marvel Studios está planejando contratar um diretor mais próximo de atrações de terror para dirigir Doutor Estranho 2. Contudo, nada foi confirmado oficialmente, portanto, tudo segue no campo das especulações. E ainda não se sabe quando vai sair o novo nome.

Detalhes da produção correm em segredo e muitas informações não foram divulgadas até o momento. Já se sabe que o filme vai ser a porta de entrada para heróis até então inéditos nos trabalhos da Marvel nos cinemas, como informou Kevin Feige durante palestra que ocorreu na Academia de Cinema de Nova York. O ComicBook registrou a fala do diretor e destacou a confirmação.

“Às vezes, você escolhe o herói principal ou uma equipe principal que deseja introduzir nos próximos filmes e, muitas vezes, novas ideias vão surgindo enquanto desenvolvemos a história… ‘Quem poderíamos adicionar na sequência? Como eles vão se encaixar na trama?’ E foi o que aconteceu com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, disse Feige.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui