Jared Leto
Jared Leto como o personagem Coringa (Imagem: Divulgação)

Ao que tudo indica, o ator Jared Leto parece não ter ficado muito animado com o novo Coringa, filme de Todd Phillips. O ator teria tomado uma atitude drástica com relação à produção. Segundo uma matéria publicada pelo The Hollywood Reporter, o famoso, que também já foi intérprete do Coringa, pediu para que um de seus agentes convencesse a Warner Bros. Pictures a cancelar o filme, encabeçado por Joaquin Phoenix.

De acordo com o site de notícias de entretenimento, Leto pediu ao agente que conversasse diretamente com a dona do estúdio, o que não foi feito. Além disso, o ator teria, supostamente, reclamado com a CAA (Creative Arts Agency), que não tomou uma atitude e era responsável por gerenciar tanto a sua carreira quanto a carreira do diretor Todd Phillips. Por conta disso, houve também especulação a respeito da mudança de agência pelo ator, que passou para a WME.

Entretanto, sobre esse assunto, o THR afirma que Jared Leto tinha problemas frequentes com a companhia anterior. Para se ter uma ideia, ele já havia trocado de agente por quatro vezes. Segundo as informações divulgadas, Leto inicialmente iria produzir e também estrelar um filme-solo focado em sua versão do Coringa, o que foi cancelado por conta de outros projetos, como o de Todd Phillips.

Além de levantar outras possibilidades que poderiam ter deixado Leto descontente, o THR ainda cita que a própria Warner Bros. não acreditava muito no sucesso do filme de Phillips devido ao tom sombrio da produção. Por conta disso, para “desencorajar” o diretor, foi liberado um orçamento que não era muito empolgante.

Vale destacar que as informações não foram confirmadas oficialmente, portanto, tudo segue no campo da especulação. Por outro lado, apesar de toda a polêmica e dos rumores que rondam o filme Coringa, de Todd Phillips, o longa-metragem, que segue em cartaz nos cinemas brasileiros, mostrou ser um sucesso para seus realizadores.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui