Site faz importante revelação sobre futuro de Jumanji nos cinemas

Jumanji: Próxima Fase
Logo do filme Jumanji: Próxima Fase, que chega aos cinemas em breve (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

As histórias de Jumanji, em suas adaptações para o cinema, continuam dando o que falar. Depois do clássico filme de 1995 e do reinício, com duas novas adaptações, o futuro da saga pode ter tido uma decisão importante. Vale lembrar que os filmes mais recentes são Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017) e Jumanji: Próxima Fase (que estreia em 16 de janeiro de 2020 nos cinemas nacionais).

Segundo o portal norte-americano We Got This Covered, a Sony Pictures já planeja um Jumanji 4 (quarto na lista geral e terceiro na lista da sequência iniciada em 2017). A notícia, revelada pelo We Got This Covered, vem antes mesmo da estreia do novo filme, que chega apenas no mês que vem ao Brasil. Com isso, a franquia parece ter empolgado a produtora.

As informações iniciais dão conta de que o filme já em planejamento vai trazer os personagens trocando seus avatares e fazendo com que eles sejam capazes de interpretarem inúmeras versões distintas de si. Para completar, o jogo será transportado para o mundo real e os personagens poderão ser eles mesmos, interagindo ainda com o elenco mais jovem do filme, em vez de serem apenas orientados por eles.

Apesar disso, nenhum detalhe foi confirmado oficialmente. Portanto, tudo segue no campo das especulações até que a Sony ou os demais responsáveis pela franquia se pronunciem. Enquanto isso, o filme a estrear em breve segue sendo bem recebido pela crítica. Entre os principais comentários, está a avaliação do ComicBook: “Jumanji: Próxima Fase é um filme que toda a família vai gostar. É uma aventura animada, hilária e cumpre tudo o que promete, nunca se levando muito sério”.

Também se destaca a avaliação do Globe and Mail: “Próxima Fase funciona exatamente pelas mesmas razões pelas quais o Bem-Vindo à Selva o fez. Nunca é chato, é genuinamente engraçado de uma forma que é familiar, mas ainda inteligente, e a química do elenco é excelente – simplesmente funciona”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort