Site faz triste revelação sobre Ben Affleck no filme do Batman

Último Batman no cinema, Ben Affleck não chegou a ser cogitado para novo filme (Imagem: Divulgação)

Antes da confirmação de Robert Pattinson como o novo Batman, no filme de Matt Reeves, muitos outros atores foram cogitados para viver o herói em uma produção inédita no cinema. Porém, de acordo com o Hollywood Reporter, um nome em especial nem chegou a ser levantado: Ben Affleck, que interpretou o personagem na última trama produzida sobre o homem-morcego e o seu universo.

Muito se especulou sobre o retorno do astro hollywoodiano no novo longa. A dúvida maior era se a história iria dar uma continuidade ao último lançamento, ou se seria um reboot total. O ator por sua vez sempre se recusou a comentar sobre o assunto. Agora, chega a informação que ele sequer foi cogitado para o papel.

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, na TV americana, Affleck explicou o motivo que o fez abandonar o personagem. “Eu decidi e tentei dirigir um filme dele, funcionou com um bom roteirista, mas eu não consegui encontrar uma versão para o Batman. Não consegui encontrar uma solução. Então eu pensei que era hora de deixar alguém ter uma chance e eles encontraram pessoas muito boas”, declarou.

Sobre o novo Batman

Em The Batman, Bruce Wayne será retratado como um homem jovem em torno dos 30 anos, e irá contar como o herói se tornou um detetive bem sucedido. A ideia é que a produção da Warner Bros se distancie ao máximo do anterior no qual Aflleck assumiu o protagonista.

Pattinson assinou contrato para, na verdade, fazer uma trilogia de filmes sobre o parceiro de Robin, que deve também aparecer no filme, que deve começar a ser rodado no fim deste ano. A estreia está prevista para o dia 24 de junho de 2021.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort