Site indica data de estreia de Stranger Things 4

Stranger Things
Cena de trailer da 3ª temporada de Stranger Things (Reprodução/YouTube – Netflix)

Seguem os rumores sobre a data de estreia da quarta temporada da série Stranger Things, da Netflix. Agora, foi apontada uma data de estreia para o novo ciclo. As informações são do ScreenRant, portal de notícias de entretenimento. De acordo com o veículo, os fãs precisarão esperar um pouco para ver a quarta temporada da série estreando no catálogo da programadora norte-americana.

Isso porque, de acordo com o ScreenRant, a série não deve chegar ao serviço de streaming em 2020, mas sim, apenas em 2021. O que causaria essa demora é o cronograma das gravações. As atividades das filmagens devem ser encerradas apenas em agosto do ano que vem. Portanto, caso isso seja confirmado, nada da quarta temporada de Stranger Things para 2020.

Entretanto, nada foi confirmado oficialmente, então tudo segue no campo da especulação. Pelo visto, como as gravações devem terminar em agosto e caso esse calendário seja oficial, a Netflix ainda pode demorar a divulgar a data de lançamento do novo ciclo.

Recentemente, o TV Line informou que as gravações dos episódios estão marcadas para terem início no mês de janeiro e seguirão até agosto, o que cai por terra qualquer possibilidade da nova fase estrear ainda no meio do ano. Com as informações das gravações batendo também com o que foi divulgado por outro site, tudo indica que, de fato, Stranger Things 4 vai demorar a chegar.

Apesar disso, a Netflix pode promover mudanças em sua organização e trazer a série antes do que é cogitado pelo público e pelas mídias de entretenimento. Também não foi informado sobre que situações vai girar o enredo da próxima fase. Entre as especulações que circulam no momento, um dos principais tema será a discussão sobre viagens no tempo. Mais uma vez, tudo segue a sete chaves e nada foi confirmado.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort