Site indica possível subtítulo de novo Pantera Negra

Pantera Negra
Logo do filme Pantera Negra, que chegou em 2018 aos cinemas brasileiros (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

O segundo capítulo da saga de Pantera Negra voltou aos holofotes recentemente. Isso porque o subtítulo do longa-metragem pode ter sido revelado. A informação é do site de notícias de entretenimento We Got This Covered, que indicou o possível subtítulo do novo filme. Segundo o WGTC, “O Reino Perdido” pode ser o subtítulo para a produção, que deve ter sua história girando em torno das consequências da abertura de Wakanda para o mundo.

Apesar disso, nenhuma informação foi confirmada oficialmente, portanto, tudo segue no campo dos rumores. Dessa forma, o subtítulo também pode sofrer alteração e, mais tarde, pode ser anunciado outra expressão para caracterizar a segunda parte da história. Muitos detalhes sobre o novo longa da Marvel, que deve demorar a chegar aos cinemas, ainda seguem em sigilo. Entretanto, já foi confirmado que o filme entrou em fase de produção.

Segundo o Comic Book Movie, a informação dos preparativos, que já começaram, foi feita pelo CEO da Disney, Bob Iger. Em entrevista, o presidente da empresa afirmou: “Coogler [Ryan Coogler, diretor da primeira parte da história] está apenas começando a desenhar a história”.

Apesar disso, alguns retornos já foram confirmados. Recentemente, em entrevista ao Collider, o ator Martin Freeman, que dá vida ao personagem Everett Ross, um agente da CIA, confirmou seu retorno para a segunda parte de Pantera Negra. Entretanto, ele afirmou não saber quando a produção chegará aos cinemas.

“Até onde eu sei, estarei de volta, estarei em outro Pantera Negra. É o que eu penso. Quando isso vai acontecer, eu não sei”, disse o ator. O que justifica o fato de que o filme deve demorar ainda um bom tempo a ser lançado é que ele não faz parte da Fase 4 da Marvel, que se inicia no próximo ano, com a chegada de Viúva Negra.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort