Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Apesar de ter perdido o seu diretor, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura segue em desenvolvimento. E o último rumor indica que o filme pode ganhar mais dois vilões. Segundo conta o Discussing Film, a Marvel está a procura de dois atores para papéis importantes no longa, um homem e uma mulher.

O site afirma que o papel masculino seria para um ator afro-americano. E mais, a publicação indica a presença de Nightmare na continuação de Doutor Estranho. Quanto a personagem feminina, Morgana LeFey ou Lilith são as opções apontadas como possíveis para participar do novo longa. No entanto, a Marvel ainda não comentou a notícia.

Sobre a saída de Scott Derrickson da direção, a Marvel anunciou em comunicado [via Variety]: “Os estúdios Marvel e Scott Derrickson se separaram amigavelmente de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU.”

Derrickson não está mais no comando do filme, mas continua na produção executiva. “A Marvel e eu concordamos em nos separar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Sou grato por nossa colaboração e continuarei sendo o produtor”, escreveu o produtor no Twitter.

Já Jade Bartlett é o nome responsável para assumir o roteiro. Além de Benedict Cumberbatch como o protagonista, o filme conta com os retornos de Benedict Wong e Tilda Swinton. E Elizabeth Olsen aparece como a Feiticeira Escarlate.

Antes da troca da saída do produtor da direção, Kevin Feige chegou a comentar que o longa será assustador. “Multiverso da Loucura é um dos melhores títulos já criados. Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas terá várias sequências assustadoras nele. Quero dizer, há algumas cenas tensas em ‘Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida’ que me faziam cobrir os olhos quando era criança, como a cena dos rostos derretendo”, explica o presidente da Marvel em entrevista ao New York Film Academy.

Ele ainda fala: Vai ser divertido. É divertido ficar assustado de alguma forma. Não será assustador de uma forma tortuosa, mas realmente aterradora. Scott Derrickson é muito bom nisso! Assustador pode ser uma emoção muito boa.”

Doutor Estranho no Multiveso da Loucura tem estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui