Site revela atriz que pode substituir Scarlett Johansson em Viúva Negra 2

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson em entrevista para o lançamento de Vingadores: Ultimato (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Iniciando a chamada Fase 4 da Marvel, que será inaugurada no ano que vem, o filme Viúva Negra já tem, até mesmo, projetos de continuação. Entretanto, não deve ser com Scarlett Johansson. As informações foram divulgadas pelo portal We Got This Covered, que revelou ainda o nome da possível atriz que substituirá a atual responsável por levar às telonas a personagem Natasha Romanoff (a Viúva Negra das histórias da Marvel Comics).

De acordo com o WGTC, a protagonista da história será trocada no segundo filme. O objetivo é apresentar Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, como a nova Viúva Negra. Vale lembrar que Natasha Romanoff é sacrificada em Vingadores: Ultimato (2019), dirigido por Anthony Russo e Joe Russo.

Pela cronologia da história contada no filme solo sobre Romanoff, que se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, ela ainda está viva, assim como o herói Tony Stark, o Homem de Ferro, uma possível participação no primeiro filme de Viúva Negra e revelada também pelo WGTC.

Yelena será vivida já por Pugh no primeiro filme. Na trama, ela será treinada por Natasha. Também será formado um vínculo de irmãs entre Yelena e suas colegas da Sala Vermelha e do programa de treinamento da Viúva Negra.

Vale lembrar que, nos quadrinhos da Marvel, a personagem também é a segunda Viúva Negra. Curiosamente, ela tem uma história que envolve a Hydra, a autoritária organização internacional que tem como objetivo conquistar o mundo e destruir a S.H.I.E.L.D. e seus agentes secretos.

Entretanto, como nenhuma informação foi confirmada oficialmente até o momento, tudo permanece no campo da especulação. Enquanto nenhum outro detalhe é revelado, o público terá que aguardar para ver que rumos a nova produção tomará e o que o longa vai indicar a respeito do possível segundo filme da saga.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort