Blade: Trinity (2004)
Cena do trailer do filme Blade: Trinity (2004) (Reprodução/YouTube – Movieclips Classic Trailers)

O reboot de Blade anda mexendo com muita gente e chamando atenção do público. Depois da confirmação do filme e da divulgação de que o ator Mahershala Ali havia aceitado o convite para integrar o elenco, outras especulações começaram a surgir. Agora, o Reddit revelou outra informação sobre a produção. Segundo o site, o filme será lançado apenas em 2023.

As informações não foram confirmadas oficialmente. Entretanto, o público já imaginava que o lançamento não deveria ser por agora ou pelo próximo ano. Isso porque o filme não está incluso na Fase 4 do Universo da Marvel Comics. Por outro lado, como a informação não foi confirmada pelas vias oficiais, tudo é possível. A Marvel não divulgou, também, o elenco e o diretor do reboot, apesar da informação oficial apenas da presença de Mahershala Ali no cast.

Enquanto o público espera a divulgação de novos nomes para o elenco e para a equipe de produção, aumentam os rumores sobre os candidatos. Segundo o portal We Got This Covered, a Marvel estaria à procura de um diretor negro para assumir o projeto.

Entre eles, estariam Spike Lee, Lee Daniels, Steve McQueen e Nia DaCosta. Recentemente, em entrevista ao ComicBook, quem se pronunciou sobre o projeto da Marvel foi o ator Wesley Snipes, responsável por viver o personagem na trilogia anterior, de 1998 a 2004. Ele elogiou a escolha de Ali para o papel principal.

“Todos os caçadores de vampiros, relaxem. Apesar de a notícia ser uma surpresa, ela é muito boa. Esse é o negócio do entretenimento! Muita paz para os fãs do MCU. Toda honra ao grande mestre Stan Lee. Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um maravilhoso e talentoso ator que tem expressões que quero ver ainda por muitos anos. Vamos trabalhar juntos algum dia. Para meus leais fãs, a demonstração de amor é reconfortante. Sou grato pelo suporte sem fim. Então, não se preocupem, não é o fim da história”, disse Snipes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui