Detalhes da saída polêmica de Anitta de gravadora são expostos

Anitta passou por problemas na carreira e precisou tomar uma atitude para se livrar de um contrato. A cantora brasileira, que era contratada da gravadora Warner Music, encerrou o seu contrato com a empresa multinacional de música após onze anos de parceria.

Após alcançar o sucesso mundial com o hit Envolver, a brasileira mostrou descontentamento com a maneira que a companhia gerenciava os seus lançamentos e divulgações. Diante disso, ela conseguiu encerrar o seu contrato após pedir ajuda para Ed Shapiro, o mesmo advogado da cantora Mariah Carey.

Bastidores da saída de Anitta de gravadora são revelados

A saída de Anitta da Warner Music foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. A brasileira, que estava na empresa desde 2012, quando lançou a música Meiga e Abusada, enfrentava problemas com a equipe da gravadora desde a era Show das Poderosas.

De acordo com uma declaração da famosa, a companhia não acreditava no sucesso da música. Depois de alguns anos na matriz brasileira do selo, ela assinou com a Warner Records em 2020, mas a parceria não rendeu os frutos desejados pela musa.

Segundo o site Hits Daily Double, a celebridade brasileira precisou desembolsar alguns milhões para encerrar o seu acordo com a responsável pelos lançamentos de artistas como Madonna, Dua Lipa, Bebe Rexha, David Guetta e outros.

 “Dizem que a artista pagou alguns milhões para sair de seu contrato com a gravadora e que a decisão de deixá-la sair veio de cima. Muitos especialistas da indústria expressaram surpresa por ela ter conseguido se livrar tão rapidamente [do contrato]”, disse a fonte.

Após o fim do contrato, Anitta estaria prestes a lançar o seu novo álbum, mas ainda sem detalhes revelados. Os novos projetos musicais ainda são mantidos em segredo e seguem muito discutidos por fãs.

O último álbum da brasileira foi lançado em abril de 2022 e se chama Versions of Me. Admiradores da celebridade reclamaram que as faixas e clipes que acompanham o trabalho não foram divulgados corretamente pela antiga gravadora dela.

Veja mais ›