Jim Carrey em Sonic – O Filme (Imagem: Divulgação)

Desde que o trailer oficial da nova versão (e nova estética) da produção Sonic – O Filme foi lançada, muitos estão se perguntando também sobre os demais personagens da história. Vale lembrar que a trama é composta, entre outros papéis, pelo vilão Dr. Ivo Robotnik, vivido pelo ator Jim Carrey.

Agora, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered, uma fonte revelou que o ator rouba a cena em todos os momentos em que aparece no longa metragem da Paramount Pictures. Além disso, sua presença é peça-chave em toda a adaptação cinematográfica.

Para completar, ainda segundo as informações reveladas pelo WGTC sobre a atuação de Jim Carrey, o artista também dá vida a seu característico humor, considerado exagerado e, por isso, engraçado. Logo, aqueles que se lembram bem da versão exótica dos personagens de humor de Carrey, podem aguardar, segundo o WGTC, que serão agradados por Sonic – O Filme.

Vale lembrar que Jim Carrey está em evidência na produção de Sonic desde que um primeiro trailer para o filme foi lançado. O vídeo promocional fez muitos fãs reclamarem, por conta da estética do personagem central. Essa onda de reclamações obrigou os responsáveis pelo filme a reformularem o projeto visual de Sonic.

Durante evento da Associação de Críticos de Televisão em agosto deste ano, Carrey foi questionado sobre o assunto e falou a respeito das reclamações que surgiram dos fãs, que não se sentiram agradados pela primeira versão de Sonic. Ele destacou que isso pode seguir para um lado preocupante.

“[O filme] acaba se tornando o monstro do Frankenstein, sabe? Eu não sei bem como me sinto com o público fazendo parte da criação de uma coisa enquanto ela ainda está acontecendo. Às vezes, a consciência coletiva decide que quer algo e, quando consegue, é tipo: ‘Ok, eu só queria isso, não estava realmente engajado. Só dei um de Maria vai com as outras'”, disse o ator.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui