Scarlett Johansson em cena de Viúva Negra (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

Nas redes sociais, muitos fãs começaram a se perguntar o motivo que levou a Marvel a investir esforços em um filme estrelado pela Viúva Negra, já que toda a história dela será um prequel e não um filme que fará a história da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel avançar. A personagem Natasha Romanoff, vivida por Scarlet Johansson nos filmes, acabou morrendo em Vingadores: Ultimato num sacrifício para salvar a humanidade, e com isso, o questionamento dos fãs é válido, já que a história solo dela, não irá interferir a progressão dos acontecimentos.

Segundo o site We Got This Covered, nem os próprios executivos estavam animados com o projeto e só o fizeram por causa dos inúmeros pedidos dos fãs. Claro, que a Marvel Studios não confirmou essa informação (e jamais irá), porém o que se sabe é que não houve por parte dos executivos o mesmo emprego com Viúva Negra, do que aconteceu com outros filmes.

Ainda segundo o site, o estúdio colocou o pé no acelerador e começou a filmar Viúva Negra antes mesmo de o roteiro ficar inteiramente pronto para assim adiantar os trabalhos, e não ficar preso a um produto que talvez não renda tanto para a empresa. Se a Marvel não é apaixonada pela personagem, sua intérprete certamente é, já que revelou recentemente ter pego para si como uma espécie de souvenir, alguns figurinos que usou em cena.

“Tenho três ou quatro dos meus trajes da Viúva Negra. Eu os mantenho guardados para Rose [sua filha], mas devo fazer com que outros os experimentem. Há muitas pessoas que eu gostaria de usando essa coisa”, disse a loira em entrevista à Entertainment Weekly. Mas o costume de pegar objetos de cenas parece não ser só dela. A esposa de Chris Hemsworth, que interpreta o Thor contou que já perdeu a conta de quantos martelos o ator já levou para a casa.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui