Site revela novos planos da Marvel para o Homem-Aranha

Homem-Aranha: Longe de Casa
Cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), último filme realizado da franquia (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Brasil)

Depois da retomada da parceria entre Sony e Marvel, continuam as especulações sobre o futuro do Homem-Aranha. Caso a parceria vingue e seja renovada pelos próximos anos, o Marvel Studios tem o interesse de dar andamento aos trabalhos do super-herói, segundo o site de notícias de entretenimento We Got This Covered. O portal revelou que a Marvel planeja mais duas trilogias para Peter Parker.

De acordo com as informações divulgadas pelo WGTC, a Marvel quer três novos filmes que girem em torno do momento em que Peter Parker vai para a faculdade. Assim, estaria fechada a primeira trilogia. A segunda trilogia, por sua vez, teria os outros filmes acompanhando a vida adulta do herói e os conflitos relacionados a essa fase da rotina de Parker. A publicação ainda dá conta de que membros especiais serão inseridos já na próxima trilogia, se for efetivada.

O Sexteto Sinistro será responsável por desempenhar um papel importante na trilogia que deve vir a seguir. Eles serão introduzidos aos poucos, ao longo dos filmes. Caso as trilogias sejam levadas às telonas, o Homem-Aranha vai se tornar o herói a protagonizar a franquia mais duradoura da Marvel. Isso acabaria por confirmar, também, a ideia de fazer do Homem-Aranha o novo personagem-símbolo e cartaz do MCU, como ocorreu antes com outro super-herói, o Homem de Ferro, vivido pelo ator Robert Downey Jr.

Entretanto, nenhuma informação foi confirmada oficialmente. Portanto, tudo segue no campo dos rumores. E o público terá que aguardar até que novos detalhes sejam revelados e até que essa possibilidade de duas novas trilogias seja confirmada, já que a Marvel tem pela frente a produção do terceiro filme da atual trilogia. O novo longa-metragem da saga, atualmente encabeçada pelo ator Tom Holland, tem data de estreia prevista para acontecer apenas em 2021.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort