Site revela planos da Marvel para Shang-Chi

Marvel Studios
Logo da Marvel, responsável, entre outras produções, pela história de Doutor Estranho, em trailer do filme em 2016 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Informações divulgadas recentemente dão conta de que a Marvel deve trazer Shang-Chi como um futuro filme. Inclusive, a companhia já deu início à produção. Agora, rumores indicam que os planos da empresa incluem trazer outra figura para completar a futura sequência. Além do herói principal, que dá nome ao trabalho, a Marvel planeja introduzir o Punho de Ferro no possível longa.

A notícia foi publicada pelo portal We Got This Covered. Segundo o site de informações de entretenimento, o personagem deve ser interpretado por um novo ator. Dessa maneira, sua história não estará ligada às séries da Marvel e também não terá parceria com a Netflix, que tem direito de exibição de algumas produções, atualmente disponíveis no catálogo para os assinantes brasileiros.

Vale lembrar que, nos quadrinhos originais do universo da Marvel Comics, Danny Rand (o Punho de Ferro, recentemente vivido pelo ator Finn Jones) e Shang-Chi têm uma longa e importante história juntos. Eles estão envolvidos no combate ao crime e saem pelas ruas fazendo justiça. Os dois também compartilharam uma habilidade específica: as milenares técnicas de artes marciais. Se a questão central for essa, então está aí mais um motivo para ver os personagens juntos em um novo trabalho.

Até o momento, a produção de Shang-Chi, que segue em fase de preparação pela Marvel, ainda não teve muitos detalhes revelados. Vale destacar que um parecer oficial da Marvel ou da Disney também não foi divulgado, portanto, as informações sobre a presença de Punho de Ferro no próximo filme das empresas segue no campo da especulação.

Apesar disso, o público fã das histórias da Marvel e amante dos quadrinhos de Shang-Chi e do Punho de Ferro com certeza gostaria de ver os heróis juntos novamente. Entretanto, ainda será preciso esperar mais um pouco. Isso porque o longa-metragem Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem previsão de lançamento apenas para fevereiro de 2021.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort