O Máskara
O Máskara (Imagem: Divulgação)

Desde que começaram os rumores sobre a sequência ou nova versão de O Máskara, muitos começaram a se perguntar por onde vai girar o enredo da atração. Agora, de acordo com o site de notícias de entretenimento We Got This Covered, há um possível plano para ser abordado no filme.

Segundo o veículo de imprensa, o projeto para o novo filme de O Máskara pode ser focado em uma personagem específica, a filha de Stanley Ipkiss. A informação foi obtida pelo WGTC com base em fontes do site. Entretanto, nenhum detalhe foi confirmado oficialmente. A fonte apenas revelou que a produção está em estágio inicial de desenvolvimento e poderia abordar o núcleo familiar do anti-herói.

Com isso, o objetivo seria manter o foco em algum parente do protagonista, mas sem haver exatamente uma ideia de quem. Os rumores apontaram, entretanto, para a filha do personagem Stanley Ipkiss como o papel central da produção. Apesar disso, para saber se essa versão dos fatos realmente vai acontecer, será preciso aguardar.

Isso porque muitas informações seguem desencontradas. Anteriormente, também foi revelado pelo WGTC que Jim Carrey estaria em fase de negociações para o longa. Segundo o portal, o objetivo da Warner seria ter Carrey na próxima produção de O Máskara, seja ela uma sequência, seja ela uma nova adaptação.

Entretanto, todos os detalhes ainda não foram acertados. Portanto, não se sabe se realmente o ator vai fazer a produção e sobre qual temática vai girar o enredo. Tudo segue no campo dos rumores, até mesmo a informação de que a Warner estaria interessada em tirar a história da geladeira.

Vale lembrar que Jim Carrey tem outro trabalho pela frente, com lançamento já no início de 2020. Em breve, ele chega aos cinemas com a produção Sonic – O Filme, que finalmente ganhou um trailer oficial e uma nova versão pela Paramount Pictures. Desta vez, a produção foi bem aceita pelos fãs, que questionaram antes o visual do personagem Sonic, muito discrepante do original dos jogos, segundo as reclamações.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui