Arqueiro Verde e as Canários
Foto promocional para a derivada Arqueiro Verde e as Canários (Imagem: Divulgação/The CW Television Network)

A série Arrow está caminhando para o fim após um total de oito temporadas e mais de 160 episódios sendo levados ao ar. E a emissora norte-americana The CW Television Network já tem uma derivada direcionada para ir ao ar.

Com um piloto reservado e marcado para ser transmitido no próximo dia 21 de janeiro, conforme informou o site Série Maníacos TV, o canal dos Estados Unidos já tem mais planos para o spin-off.

Ainda de acordo com as informações reveladas pelo Série Maníacos TV, após a transmissão para o público norte-americano, caso o piloto seja aprovado e aceito, a série deve estrear ainda este ano, na chamada fall season.

Vale lembrar que o piloto será exibido como o nono episódio da oitava temporada de Arrow e, por isso, a emissora aguarda que o público responda bem ao capítulo em questão para lançar a série derivada.

Vale lembrar que, pelas informações iniciais sobre o enredo da série, tudo tem início anos à frente, na década de 2040, na Star City. Mia Queen (personagem da atriz Katherine McNamara) é uma mulher que sempre teve tudo aquilo que desejou.

Entretanto, ela vai sofrer um revés ao perceber que o que ela não esperava é justamente que Laurel (feita pela atriz Katie Cassidy) e Dinah (personagem de Juliana Harkavy) retornassem de repente para sua vida.

A mudança faz com que tudo vire de pernas pro ar. Com isso, o revés se concretiza para Mia Quenn quando ela se dá conta de que seu mundo, visto sempre como perfeito, acabou por desmoronar. Dinah e Laurel surgem enquanto estão rastreando uma vítima de sequestro. A figura é indiretamente ligada a Mia.

E essa conexão faz com que as duas precisem da ajuda de Mia, que verá que não é possível encontrar outra saída a não ser se tornar a heroína que ela realmente sabe que é.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui