Site revela que Disney vai trazer casal lésbico em nova produção para os cinemas

Elsa
Elsa, de Frozen, viveria romance lésbico no segundo filme (Imagem: Divulgação)

Muitos acreditavam que a Disney iria inserir o primeiro casal lésbico de seu panteão no filme Frozen 2. Entretanto, isso não aconteceu, o que deixou decepcionados aqueles que aguardavam esse enredo. Agora, de acordo com o site de notícias de entretenimento We Got This Covered, a empresa do Mickey reservou essa história para uma nova produção.

Segundo as informações do veículo de imprensa, os estúdios Disney reservaram a inserção da primeira relação lésbica para o filme Frozen 3. A história vai girar em torno do relacionamento de Elsa e Honeymaren. O casal que será formado entre a Rainha de Gelo e a jovem northuldriana foi bem recebido pelo público até o momento, embora uma relação amorosa entre ambas ainda não tenha ocorrido de fato.

Entretanto, as duas personagens caíram no gosto do público, conforme as informações do We Got This Covered, o que indica que elas vão compor o primeiro casal lésbico da Disney já na próxima produção cinematográfica da franquia de Frozen. Na realidade, parece que toda franquia agradou o público, sobretudo o segundo filme, que, pelos dados apresentados, tem mostrado um excelente desempenho em bilheteria.

Frozen 2 estreou recentemente e bateu recorde desde o lançamento, conquistando uma marca incrível para a Disney. A produção teve sua chegada aos cinemas internacionais com a incrível bilheteria de US$ 350,2 milhões ao redor do mundo. O valor levou o filme ao posto de maior estreia global, em toda a história do cinema. Entretanto, os valores não param de subir e o filme deve continuar batendo recordes.

Apesar disso, o público brasileiro ainda não faz parte desses valores, já que o filme não marcou presença nos cinemas de cá. Para terras nacionais, a estreia está prevista apenas para 02 de janeiro de 2020. Somente nos Estados Unidos, na estreia, o filme cravou uma incrível bilheteria de US$ 127 milhões. E esse valor específico levou o filme a outro posto: o de melhor estreia para uma animação no mês de novembro, no país norte-americano.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort