Site revela que filme Os Novos Mutantes vai ter casal lésbico

Novos Mutantes
Foto promocional para o filme Os Novos Mutantes, realizado pelo Marvel Studios e da 20th Century Fox, e que deve ser lançado em abril deste ano (Imagem: Divulgação)

As questões de representatividade estão entrando em mais trabalhos da Marvel. Ao menos, é o que indica o site de notícias de entretenimento Fandomwire. Depois de muitos fãs cobrarem a inserção de personagens de cunho LGBT nos filmes do Marvel Studios, a companhia pretende adicionar um casal lésbico em um de seus próximos filmes, o novo longa feito a partir dos X-Men, o filme Os Novos Mutantes.

De acordo com as informações, o casal será Lupina (vivida pela atriz Maisie Williams) e Miragem (interpretada pela atriz Blu Hunt). Ambas integram o elenco da nova produção, que finalmente vai sair do setor de produção depois de muitas polêmicas e muito atraso no lançamento. O filme é dirigido por Josh Boone, que também assina o roteiro da atração, que tem ainda no elenco nomes como Charlie Heaton, Alice Braga, Anya Taylor-Joy e Henry Zaga.

Com previsão de estreia para abril de 2020, o filme chega com as ideias originais do diretor Josh Boone, depois de passar por diversas refilmagens, além de problemas de produção e muitos outros, como explica o site brasileiro de conteúdo de entretenimento Omelete. Tudo isso acabou fazendo com que a estreia do longa demorasse um pouco para ocorrer. Entretanto, agora, um novo trailer já foi confirmado e as informações iniciais dão conta de que o lançamento do filme vai acontecer mesmo no mês de abril.

De volta ao casal LGBT, ainda não foram reveladas mais informações e, como muitos detalhes correm em segredo, tudo segue no campo dos rumores. Para termos a certeza de que as questões de representatividade serão discutidas também no filme Os Novos Mutantes, será preciso aguardar até que mais detalhes sejam revelados e até que a produção chegue de fato às telonas.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort