Site revela que novo O Exterminador do Futuro pode trazer grande prejuízo

Arnold Schwarzenegger
Cena de Arnold Schwarzenegger em trailer do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Reprodução/YouTube – Fox Film do Brasil)

Continua a trajetória do novo filme da saga O Exterminador do Futuro pelos cinemas. O sexto longa da franquia, que estreou no Brasil no último dia 31 de outubro e tem direção do cineasta Tim Miller, parece não ter empolgado o público em sua passagem pelos cinemas. Por conta disso, o filme pode amargar um grande prejuízo para a Paramount Pictures, uma das responsáveis pela história.

As informações são do site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter. Em artigo publicado em seu site, o veículo afirma que O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, depois de decepcionar em mercados como os Estados Unidos, a China e muitos outros países, deve gerar um alto prejuízo, que pode girar em torno da casa dos US$ 120 milhões.

Se confirmada a maré de azar, o filme ficará muito aquém do esperado. E a produção, que teve alto investimento, de cerca de US$ 185 milhões, não será uma das mais bem lembradas da franquia. O mesmo artigo do THR também cita o analista Eric Handler, da MKM Partners. Em sua fala, ele destacou que é chegada a hora de deixar a franquia descansar. “É hora de deixar essa franquia finalmente ir para o grande além”, disse Handler, conforme publicação do THR.

Pelo visto, nem mesmo grandes nomes no elenco e na produção, como Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton e James Cameron (produtor do novo filme, que foi também o diretor do primeiro longa da saga, em 1984), foram suficientes para trazer, até o momento, bons resultados para O Exterminador do Futuro 6. Agora, resta aguardar para saber se os baixos resultados continuarão se confirmando.

Embora a bilheteria não tenha sido muito animadora até agora, o filme soma, até o fechamento deste texto, um total de 69% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort