Scarlett Johansson
Scarlett Johansson em entrevista para o lançamento de Vingadores: Ultimato (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Ao que tudo indica, o filme Viúva Negra contará com uma parte importante, mantida em segredo pela Marvel e pela Disney. Isso porque uma revelação feita recentemente deu detalhes de uma novidade sobre o longa. Embora o filme tenha tido uma festa de encerramento no final do mês de setembro, com o objetivo de comemorar o encerramento das filmagens, parece que nem tudo foi concluído.

Isso porque, de acordo com o site de notícias de entretenimento ComicBook e de acordo com o portal WMAZ, o primeiro filme da chamada Fase 4 da Marvel está tendo gravações adicionais nesta semana. Segundo as informações divulgadas, os trabalhos se iniciaram na segunda-feira (30) e seguem acontecendo nesta terça-feira (1º). O local escolhido para gravação é a cidade de Macon, no estado americano da Georgia, no Condado de Bibb.

O WMAZ teve acesso a um contrato de filmagem feito entre uma produtora da Marvel e a prefeitura de Macon. O site destaca fotos do acordo, que, ao que tudo indica, serve para facilitar o uso de um local da cidade. O lugar, transformado em set de filmagem para essa possível cena adicional, seria a histórica estação ferroviária da cidade.

Conforme a reportagem do WMAZ, as gravações têm apoio de inúmeros veículos de autoridades, com destaque para polícia, bombeiros e até mesmo a unidade especializada SWAT (na tradução para o português, “Armas e Táticas Especiais”).

Com estreia marcada para os cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020, Viúva Negra conta a história de Natasha Romanoff, alter-ego da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Com direção assinada pela cineasta Cate Shortland, responsável pela mesma função no filme Lore (2012), o longa também conta com as participações de Florence Pugh, Rachel Weisz e O. T. Fagbenle no elenco, além de muitos outros.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui