Situação de See, série com Jason Momoa, não é nada boa; entenda

See
See, série do serviço de streaming Apple TV+, que conta com protagonização do astro Jason Momoa (Reprodução/YouTube – Apple TV)

Nem tudo são flores para o recém-estreado serviço de streaming Apple TV+, comandado pela empresa da maçã, criada por Steve Jobs. Agora, a plataforma que tem, como cartaz, entre outros produtos, a série See, protagonizada pelo ator Jason Momoa, está vendo a trama não conseguir decolar. A série tem recebido duras críticas por parte dos analistas e também soma uma baixa aprovação.

De acordo com as críticas contabilizadas pelo agregador de reviews Rotten Tomatoes e de acordo com as recomendações atribuídas, a série deixa a desejar. Até o fechamento deste texto, a trama soma um total de apenas 41% de aprovação no Rotten Tomatoes. E a baixa recomendação se deve a vários fatores levantados pelos críticos.

Entre as principais críticas, estão o roteiro e a distribuição dos papéis dos personagens. Para se ter uma ideia, Brian Tallerico, do RogerEbert.com, escreveu, destacando o problema com os personagens: “See às vezes parece um conceito, com alguns dos personagens apenas sendo jogados em um quadro branco, mas ninguém descobriu como usá-los para contar uma história que seja envolvente”.

Por sua vez, Ed Power, do jornal britânico The Daily Telegraph, abordou o roteiro como um problema, sobretudo por meio de sua indefinição. “Que comédia não intencional é essa? Knight [Steven Knight, roteirista da trama] e Lawrence [Francis Lawrence, nome responsável pela direção da série] provavelmente estavam tentando acertar os níveis de transgressão descolada de Westeros”, afirmou.

Na mesma linha de raciocínio, Matthew Gilbet, do Boston Globe, também apontou problemas com o roteiro. “Ideia legal. Mas a história não se desenvolve bem e as sequências de combate no estilo videogame podem ser exaustivas”, disse Gilbert.

Para quem ainda não conferiu, a série está disponível no catálogo da plataforma de streaming Apple TV+. A série entrou no ar juntamente com o lançamento do serviço, no último dia 1º de novembro.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort