Ready or Not
Ready or Not (Divulgação)

O projeto derivado da franquia G.I. Joe, Snake Eyes, continua a todo vapor com novos integrantes do elenco sendo anunciados. O filme terá Henry Golding no papel do misterioso herói que passa boa parte do tempo escondido sob uma máscara. Agora, uma das estrelas do terror ‘Ready Or Not’ passa a fazer parte da produção.

Samara Weaving, cuja carreira decolou após protagonizar ‘Ready or Not’, será Scarlett, uma oficial da contra inteligência conhecida por seus cabelos ruivos. Ela figura como a primeira personagem feminina a integrar a equipe de brinquedos G.I. Joe a partir dos anos 80. Scarlett possui uma forte com relação com Snake Eyes e frenquentemente o acompanha nas suas aventuras. No filme de 2009 a personagem foi vivida por Rachel Nichols.

Weaving tem no currículo também ‘Três Anúncios Para Um Crime’ e ‘The Babysitter’, além da série ‘SMILF’ exibida no canal Showtime. ‘Ready or Not’ foi bem recebido pela crítica e faturou cerca de 50 milhões de dólares com um orçamento de apenas 6 milhões.

Foi confirmado no novo filme também Takehiro Hira, Ursula Corbero – a Tokio de La Casa de Papel – como Baronesa, Andrew Koji como Storm Shadow, irmã de Snake Eyes e também seu arqui inimigo, e ainda Iko Uwais como Hard Master, professor do personagem título e extremamente habilidoso com a espada.

Equipe

O longa, cujas gravações começam essa semana em Vancouver no Canadá e em seguida no Japão, é uma parceria da Paramount, Skydance e MGM. Robert Schwentke, responsável pela franquia ‘Divergente’, assume a direção com produção de Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner producing.

O roteiro de Evan Spiliotopoulos irá focar na busca do personagem por vingança após o assassinato do pai, quando então se junta a um clã de ninjas. Seu treinamento não só lhe trará força e habilidades mortais, como também ajudarão no processo de luto e aceitação. Snake Eyes tem previsão de lançamento para 2020.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui