Snowpiercer, nova série da TNT estrelada por Daveed Diggs e Jennifer Connelly (Imagem: Divulgação)

Snowpiercer, nova série pós-apocalíptica da TNT, ganhou um novo teaser tenso. A prévia da produção estrelada por Daveed Diggs e Jennifer Connelly também anuncia a data de estreia.

A ficção cientifica, baseada na HQ O Perfuraneve, de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette, e no filme O Expresso do Amanhã, será lançada nos Estados Unidos no dia 31 de maio. Já no Brasil, a série será transmitida pela Netflix, mas ainda sem data definida para estrear.

Confira o teaser:

 

“Tivemos a única oportunidade de testar e explorar onde essa série terá um melhor desempenho. Ainda estamos adicionando dramas para o TBS, mas pesquisas indicam que é melhor manter Snowpiercer na TNT. Agora que vimos a versão completa dessa incrível ficção científica pós-apocalíptica, entendemos melhor qual é seu público e estamos confiante em sua performance na TNT”, disse Kevin Reilly, presidente do canal, ao Deadline.

Após um experimento fracassado, que tinha o objetivo de deter o aquecimento global, uma nova era do gelo se instaurou na Terra, destruindo quase toda a vida no planeta. A trama pós apocalíptica acompanha um grupo de sobreviventes viajando em um trem chamado Snowpiercer.

Na série, Daveed Diggs (Blindspotting) interpreta Layton Well, um prisioneiro que se junta ao motim do trem com certo receio, e Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) vive Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe e porta voz do trem. “Ela é literalmente a voz do trem, faz os anúncios, os anúncios diários, existe para garantir que tudo corra bem e que a ordem seja mantida”, explica a atriz [via AIPT]. “Mas ela também é alguém que guarda um segredo, e isso será divulgado ao longo da temporada. E aprendemos que as coisas são mais complicadas do que parecem à primeira vista.”

Além de Connelly e Diggs, o elenco ainda conta com Alison Wright (The Americans), Mickey Sumner (Frances Ha), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Susan Park (Fargo), Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch), Roberto Urbina (Narcos) e Mike O’Malley (Glee).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui