Snowpiercer
Snowpiercer (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A série Snowpiercer, que foi inicialmente desenvolvida pelo canal TNT, e depois acabou indo parar na programação da TBS, canal pago americano com foco em conteúdos originais, principalmente comédias, deverá retornar a sua antiga casa, conforme informações divulgadas pelo Deadline.

“Tivemos a oportunidade única de testar e explorar mais detalhadamente onde esse programa terá melhor desempenho. Enquanto ainda estamos adicionando dramas ao TBS, depois de algumas pesquisas e considerações, decidimos manter ‘Snowpiercer’ na TNT , relatou Kevin Reilly, diretor de conteúdos da HBO MAX e presidente da TNT.

“Agora que vimos essa incrível série de ficção científica pós-apocalíptica na íntegra e compreendemos melhor o público que este programa atrai, estamos confiantes de que seu desempenho será mais forte na TNT.”, completou o executivo.

A série é uma continuidade do filme Expresso do Amor, que conta a história dos passageiros do Snowpiecer, um gigantesco trem, que roda o mundo carregando o que sobrou da humanidade. Isso tudo sete anos após o mundo se tornar uma espécie de terreno baldio.  O filme questionou a guerra de classes, a injustiça social, e a política de sobrevivência. 

O desenvolvimento da série já teve inúmeros problemas na TNT, problemas na produção, atrasos decorrentes de diferenças criativas entre os produtores da série e o canal. Os problemas só chegaram a se acumular, até maio deste ano, quando houve o anúncio da mudança de emissora.

Porém, tudo indica que houve um grande trabalho interno para salvar a série, e mantê-la na TNT. A decisão de mudança de emissora foi revertida e o processo de desenvolvimento avançou.

Snowpiercer, série baseada no filme Expresso do Amanhã, irá estrear em 2020 na grande na programação da TNT, o canal deverá lança-lo durante a primavera dos Estados Unidos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui