Snyder Cut de Liga da Justiça na HBO Max não é impossível, diz site

A WarnerMedia está prestes a lançar seu novo serviço de streaming, o HBO Max, que reunirá conteúdos produzidos e distribuídos pela Warner, com conteúdos da HBO. A empresa que conseguiu fazer uma reunião com o elenco de Friends para ser disponibilizada de forma exclusiva por lá, agora lida com outro impasse: o barulho que os fãs estão fazendo por causa do Snyder Cut.

A versão inacabada de Liga da Justiça feita pelo diretor Zack Snyder ainda é motivo de discussão nas redes sociais, inclusive as redes da própria HBO Max, que ficou lotada de fãs pedindo que o projeto desse as caras na plataforma.

Liga da Justiça foi preparado para ser o maior filme da Warner Bros, unindo os principais super-heróis da DC Comics, algo que se tivesse dado certo, poderia bater a popularidade de Os Vingadores, da Marvel Studios. Mas o diretor Zack Snyder passou por graves problemas familiares que o obrigaram a abandonar o projeto.

Com o anúncio do filme já feito, inclusive com datas, a Warner Bros. preferiu seguir com o filme colocando sob a responsabilidade de outro diretor: Joss Whedon, o mesmo que dirigiu os dois primeiros Vingadores. Várias cenas foram reescritas, e refeitas, a esta altura, Henry Cavill, o Superman já estava envolvido noutra produção, e sua caracterização ficou comprometida. Quando o filme saiu, os fãs não gostaram do que viram, e dois anos depois fizeram campanha para que a Warner divulgasse a versão de Snyder, que foi abandonada.

De acordo com o site Heroic Hollywood, os executivos da HBO Max chegaram a assistir ao Snyder Cut do filme, e podem acabar se rendendo à pressão dos fãs, pois o sucesso do negócio depende das assinaturas, e entende-se que se eles agradarem os fãs, conseguirão cada vez mais assinantes. A exibição do filme teria sido guiada por Zack no primeiro trimestre de 2020, e existem discussões em andamentos para o longa.

Anteriormente Snyder já havia dito que o filme não finalizado, precisava de um investimento em pós-produção, sobretudo na parte de efeitos visuais, o que a Warner poderia não estar disposta a gastar. Será?

bostancı escort