Snyder Cut de Liga da Justiça pode não ser o que os fãs esperam

Liga da Justiça (Divulgação)
Liga da Justiça (Divulgação)

O mundo dos cinemas está cheio de campanhas dos fãs como os  que pedem uma versão melhor de Percy e os Olimpianos, ou para fazer que Star Wars: Os Últimos Jedi não seja cânone, ou para trazer de volta a série a série Anne With An E, mas dificilmente o pedido dos fãs é atendido. Bem, mas não foi isso que aconteceu com o pessoal que fez campanha para que a Warner liberasse o Snyder Cut de Liga da Justiça.

Na última semana, Zack Snyder anunciou o lançamento da tão sonhada versão do filme da equipe de heróis da DC. Zack Snyder’s Justice League deve chegar em 2021 no HBO Max. E claro que diversas expectativas foram criadas, como trazer de volta o elenco original para gravar novas cenas e também expandir o Universo Estendido da DC com o que Snyder trazer no filme, contudo, talvez as coisas não seja como o esperado. O The Wrap publicou uma conversa que aconteceu no podcast TheWrap-Up, onde o jornalista Umberto Gonzalez contou sobre o que podemos esperar do longa metragem.

Segundo Gonzalez, o Snyder Cut a Warner negou a regravação de cenas e o dinheiro investido será usado em cima do material bruto para finalizar efeitos e gravar trilha sonoras. “Não vai haver nenhuma refilmagem com nenhum ator. É apenas diálogo adicional. […] Snyder queria regravar e queria fazer cenas adicionais, mas o HBO Max disse: ‘Não, isso não vai acontecer. Te daremos o dinheiro para a pós-produção, os efeitos, a trilha sonora e até mesmo diálogos adicionais, mas não haverá refilmagens de nenhum tipo nesse filme’”, disse o jornalista.

Em seguida, Umberto Gonzalez afirmou que o Synder Cut de Liga da Justiça não fará parte do DCEU e nem haverá mais filmes spin-offs dos heróis, exceto os que já estão programados pela Warner como Mulher-Maravilha 1984, Aquaman 2 e do Flash. Ele finalizou: “O filme está basicamente pronto. Basta apenas fechar o ciclo e encerrar a história. Talvez não toda a história, porque ele tinha um plano para três a cinco filmes. Mas esse universo do Zack Snyder, como digo, vai acabar com o Snyder Cut. Não espere nenhum tipo de spin-off para o Batman ou com Ben Affleck”.