Snyder Cut pode ter ganhado título oficial pela Warner Bros.; saiba qual

Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Divulgação)
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Divulgação)

Aguardado pelos fãs, o filme Liga da Justiça feito por Zack Snyder, seu diretor original (antes de ser substituído por Josh Whedon), que irá estrear na HBO Max, streaming da Warner Media no ano que vem, já teve diversos títulos. O principal deles, Snyder Cut, que deu nome a uma extensa campanha feita pelos fãs para que o longa finalmente ganhasse vida. Após o anúncio feito pelo próprio cineasta, o projeto ganhou título nas redes sociais de Liga da Justiça de Zack Snyder. Mas aparentemente nenhum destes é o verdadeiro nome escolhido e que estampará a plataforma de vídeos.

Faltando apenas um dia para o DC Fandome, evento virtual que reunirá seus grandes lançamentos, a Warner criou uma conta oficial no Twitter, chamada The Director’s Cut of Justice League (O corte  do diretor para Liga da Justiça, em tradução livre), e já está chamando a atenção entre os fãs que passaram a acreditar que este será o nome do filme, o diferenciando da versão cinematográfica. Não há no entanto, nenhum anúncio oficial feito por parte da empresa.

Considerando que mesmo recém-criada, a tal conta no Twitter já é verificada, acredita-se na veracidade do novo nome. No sábado, 22 de agosto, será realizado um painel online exclusivo para que Zack Snyder fale sobre o projeto e claro, exiba o primeiro trailer. O diretor divulgou anteriormente um teaser que mostram algumas imagens inéditas, e que só estão presentes nesta versão. “Eu provoquei o famoso tempo de execução em 214 minutos…”, disse Snyder em uma entrevista. “Agora, em seu estado atual, vai acabar sendo mais longo do que isso. É tão emocionante trazer todo esse novo material para os fãs – eles vão ver todas essas novas sequências loucas e incríveis, e eu acho que vai ser realmente emocionante para todos”, disse o cineasta que pensou em dividir o filme em uma série de 6 episódios.

ankara escort