Saiba quando Sobrenatural deve retomar as gravações do final

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Divulgação)

Meses antes do fim programado, a produção dos últimos episódios de Sobrenatural (Supernatural) foi temporariamente suspensa por conta da pandemia do novo coronavírus. A The CW anunciou que a série  deve  retornar entre setembro e dezembro, no outono dos Estados Unidos, e agora um novo relatório indicou que as gravações desses últimos episódios devem ser retomadas em julho, antes que Jared Padalecki comece sua nova série, Walker (via Comic Book).

Jensen Ackles confirmou anteriormente que as filmagens haviam acabado de começar no 19º episódio da temporada final antes da suspensão, deixando assim o final da série incompleto. Além dos dois episódios não filmados, outros três permanecem inalterados, elevando para cinco o número de episódios programados para encerrar a série neste ano. Com Walker previsto para estrear em janeiro de 2021, Padalecki provavelmente fará a transição da produção de uma série da CW para a próxima, depois de dizer um último adeus ao seu papel favorito dos fãs como Sam Winchester.

Subrenatural segue dois irmãos que lidam com todo tipo de ameaça sobrenatural. A série estreou em 2005 e conta com 15 temporadas. No Rotten Tomatoes, a décima quinta e última temporada até o momento tem 100% de aprovação da crítica e 85% de aprovação do público.

Confira abaixo que a crítica falou até o momento sobre a temporada final:

“Eu já estava empolgado por esta temporada e pela grande luta que os Winchesters enfrentaram. Não é justo jogar um serviço incrível de fãs e citações emocionantes para mim. Meus sentimentos simplesmente não têm chance nesta temporada” – Bridget LaMonica, Den of Geek.

“É um ótimo começo para a temporada final. Há muitas perguntas e muito trabalho a fazer, mas Sam e Dean podem lidar com isso – como sempre fazem” – Lisa Babick, TV Fanatic.

“Este episódio de estréia parece uma mistura do antigo Supernatural e o novo. Essas lendas urbanas se encaixam muito melhor na estética das primeiras temporadas, mas não estão totalmente fora de lugar” – Katey Stoetzel, The Young Folks.