“Sobrenatural”: Patrick Wilson revela se voltaria à franquia

Patrick Wilson como Josh Lambert na franquia “Sobrenatural” (Imagem: Divulgação)

Patrick Wilson interpretou Josh Lambert em dois filmes da franquia de Sobrenatural, o lançado em 2011 e o de 2013, intitulado “Sobrenatural: Capítulo 2”, ambos dirigidos por James Wan. Recentemente o ator revelou que, apesar de não enxergar uma trama em que seu personagem encaixe, ela não exclui as possibilidades e se diz aberto.

“Eu vejo muito essas pessoas, mas não há roteiro nem nada assim. Só não sei o que eu faria, mas não falei especificamente sobre nada. Falo com [o produtor] Jason Blum de vez em quando e somos amigos. E eu vou ver Leigh… James [Wan] continua ligado nisso, mas eu não sei para onde a franquia iria”, disse o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Sobre o seu retorno para a franquia ela se mostra incerto, mas não fechado. “Não sei o que eu faria, mas nunca senti que estivesse terminado. Só acho que, para Josh Lambert, já o vimos possuído e livre da possessão. Não há muito para esse cara fazer além disso. Não sei para onde eles gostariam de ir com a série, mas nunca fecho minhas portas. Não há uma grande porta vermelha que esteja fechada”, revela Wilson.

Já Lin Shaye, a intérprete de Elise Rainier, disse em entrevista recente ao Daily Dead que o quinto capítulo da franquia está em desenvolvimento. “Eu ouvi alguns rumores, mas ainda não há roteiro [para uma nova sequência]. ‘Sobrenatural: A Última Chave’ basicamente completou o arco narrativo da minha personagem, Elise. Eu estou no Além agora. Não haverá mais prequels. Eu tenho uma ideia para onde a trama pode seguir, mas não me sinto confortável falando sobre isso, pois não há nada certo até o momento. Pelo que eu ouvi, haverá outra sequência. O próximo filme será um pouco diferente e trará de volta personagens conhecidos da franquia”, conta a atriz.

Apesar de ainda não ter um roteiro pronto ou datas para filmagens, ela diz ser uma boa história. “Eu soube de um conceito muito interessante, mas não tenho mais informações. Não há roteiro ou previsão para começar a pré-produção. Provavelmente começará no próximo ano, pois a Blumhouse está um pouco ocupada. Espero que tenha mais um, estou cruzando meus dedos”, disse.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort