Sofía Vergara vira alvo de comediante de reality e ouve um monte de absurdos

Jurados do America's Got Talent 2020 (Divulgação/ NBC)
Jurados do America’s Got Talent 2020 (Divulgação/ NBC)

Mal entrou para a bancada de jurados da nova temporada do America’s Got Talent, e a atriz Sofía Vergara já virou alvo de um dos participantes que disputavam o prêmio ao ser chamada de palhaça. O comediante Alex Hooper que participou de um novo episódio mirou algumas provocações para a atriz conhecida mundialmente pela série Modern Family, assim para Heidi Klum e Howie Mandel, outros jurados da atração.

“Quão adorável você é. Não sei o que apoia mais: sua família ou seu sutiã”, disse ele para a atriz de 34 anos.  Ele continuou dizendo que a maquiagem dela parecia ter sido feita por uma drag queen bêbada e disparou: “Quando Hollywood te der um pé na bunda, não deixe isso te abalar. Você sempre terá trabalho como palhaça de circo”. Após a série de ofensas, a atriz comentou que a apresentação do comediante foi até divertida, mas irônica, apertou o botão vermelho para ele, mas Heidi não achou o mesmo.

“Você é uma ótima mãe, é fácil de perceber isso. Pelo menos é isso o que suas seis babás foram pagas para me dizer”, disse o aspirante ao prêmio de um milhão de dólares para a ex-modelo. O comediante não poupou nem o ‘dono’ da franquia, Simon Cowell, sofreu um acidente recentemente em uma bicicleta elétrica, precisou passar por uma cirurgia de emergência, e ficar afastado do programa por algumas semanas. “Que sua recuperação seja tão rápida quanto a bicicleta elétrica que você não tinha que ter pedalado… Simon, você tem um filho pequeno. Nossa. Sua vida deu uma volta. Quando ele se formar, você estará na primeira fileira – em uma linda urna”, disparou.

Heidi Klum incomodada brincou: “Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Algumas pessoas são engraçadas, mas não tenho certeza se você é”. Vale lembrar que ela foi chamada de vagabunda por um outro candidato na semana passada.