Solteiramente: Amigas enfrentam a vida de solteira no trailer da comédia

Solteiramente (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou o trailer oficial da comédia Solteiramente. No filme, uma mulher precisa fugir dos compromissos que não levam a nada, mas ser solteira é um grande desafio para uma pessoa que se apaixona tão fácil. Para tentar seguir essa difícil missão, ela contará com a ajuda da sua amiga e guia nessa jornada. No entanto, novos encontros e muita badalação parecem não ser suficientes para deixar o passado para trás.

Confira:

Dirigido por Katleho RamaphakelaRethabile Ramaphakela, com base no roteiro de Lwazi Mvusi, o filme de comédia da Netflix gira em torno de uma especialista em redes sociais, que não consegue deixar de seguir a vida de um antigo amor. Para embarcar na vida de solteira, ela conta com a ajuda da melhor amiga. Na trama, Dineo (Fulu Mugovhani) é uma mulher que sempre está envolvida romanticamente de forma intensa. Ela namora, se apaixona e já começa a fazer planos. Mas nunca se casa e sempre acaba sendo descartada.

Quando conhece Lunga (Bohang Moeko), ela imagina ter encontrado o homem pelo qual esperou a vida inteira. Rapidamente, começa a planejar o futuro ao seu lado. No entanto, ele está ocupado demais planejando a vida dele com outra pessoa. Depois de um tumultuado rompimento, Dineo conta com a ajuda de Noni (Tumi Morake), sua amiga que foge de compromissos, para encarar a temida vida de solteira. No entanto, largar mais um compromisso fracassado parece difícil demais. Mesmo quando mergulha em diversos encontros, se diverte com a amiga e conhece novas pessoas, deixar o passado vai ser bem complicado. E no meio do caminho, Noni inesperadamente de apaixona por um homem improvável e Lunga muda de ideia em relação a Dineo. A vida de solteira vai se mostrar um verdadeiro desafio.

Solteiramente será lançado no dia 31 de julho na Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.