Soltos em Floripa tem sexo entre participantes sem edredom

Soltos em Floripa (Divulgação / Amazon)

Para os adultos de plantão que em meio ao isolamento por conta de coronavírus, que procuram atrações mais picantes, a Amazon Prime Video acaba de lançar Soltos em Floripa, seu novo reality show.

O formato é similar ao De Férias Com o Ex e, portanto, traz momentos muito picantes entre seus participantes, com direito a sexo sem edredom e até gemidos bem altos, segundo informa o portal UOL.

Porém, os participantes não ficam confinados, mas presenteiam quem assiste com cenas bem ousadas – teve até sexo no chuveiro.

São dois episódios por semana, um de Soltos em Floripa e outro de A Resenha, às terças-feiras, a partir de meia noite. No total, são oito episódios.

Participam do programa Beatriz Garcia, gerente administrativa de 26 anos, da cidade de Santos, litoral de São Paulo; a paulistana Thais Pereira, modelo de 21 anos; as estudantes universitárias Nathália Gomes, 26 anos, de Goiânia (GO), e Taynara Nunes, 22 anos, de Sorocaba (SP); os empresários Ramon Bernardes, 25 anos, do Rio de Janeiro (RJ), e João Mercuri, 28 anos, de Campinas (SP); Murilo Dias, promoter de Brasília (DF), de 28 anos; e o vendedor de Vitória (ES) Luan Cavati, de 26 anos.

“Nunca vi um reality que você pode levar pessoas de fora para dentro. Tem muita confusão que acontece envolvendo essas pessoas de fora, e por causa delas”, entrega ao UOL MC Carol.

“Quando eles toparam participar dessa loucura, eles foram de cabeça. O primeiro episódio não é nada perto do que está vindo aí”, diz o influencer John Drops.

“A gente assistia bebendo, comendo e dando risada. Tinha opiniões divergentes, mas a gente sabia respeitar. Teve algumas vezes em que quase rolou um embate de opiniões, com cada um querendo defender o seu personagem preferido”, adicionou o influencer.

“A gente ficava embasbacado. É um reality muito livre. Eles fizeram o que eles queriam fazer, a gente comentava o que queria comentar. A gente imagina que todo o mundo vai se fazer de santinho, mas não.”, falou ainda MC Carol.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.