Songbird: KJ Apa e Sofia Carson estrelarão suspense sobre pandemia

KJ Apa e Sofia Carson estrelarão Songbird (Imagem: Divulgação)

O suspense Songbird definiu a sua dupla protagonista. O filme sobre pandemia, dirigido por Adam Mason (Blood River), será estrelado por KJ Apa (Riverdale) e Sofia Carson (Descendentes). Os dois se juntam aos já anunciados, Demi Moore (Até o Limite da Honra), Bradley Whitford (Corra!), Craig Robinson (A Ressaca), Jenna Ortega (You), Paul Walter Hauser (Eu, Tonya) e Peter Stormare (Constatine) [via Variety].

Além de comandar, Mason também assina o roteiro junto com Simon Boyes, com quem escreveu Má Conduta (2016). O novo longa de suspense é ambientado em 2022, quando um bloqueio é reimplementado para impedir a disseminação do coronavírus, depois que um vírus mais sério continua a sofrer mutação. A trama gira em torno de um trabalhador essencial, interpretado por KJ Apa, que possui uma rara imunidade e, por isso, pode trabalhar como entregador. Já Sofia Carson dá vida à sua namorada, que está abrigada em casa. Para estar junto da amada, o jovem precisará lidar com a rigorosa lei, vigilantes assassinos e uma poderosa família, liderada pela personagem de Demi Moore.

Songbird ainda não possui previsão de lançamento.

KJ Apa é conhecido, principalmente, por seu papel de Archie Andrews na série Riverdale da The CW. Este ano o ator estrelou Enquanto Estivermos Juntos, cinebiografia de Jeremy Camp, cantor de cristão. Dirigido por Andrew e Jon Erwin, o filme de drama e romance gira em torno da emocionante relação do cantor com sua esposa Melissa (Britt Robertson), que faleceu vítima de um câncer.

Sofia Carson é famosa por dar vida à Evie na franquia Descendentes da Disney. No mês passado a Netflix lançou Feel the Beat, longa de comédia estrelado pela atriz. Dirigido por Elissa Down, a história gira em torno de April, uma dançarina que volta à sua cidade natal, depois de não alcançar o sucesso esperado na Broadway. Com relutância, a jovem aceita treinar um grupo de jovens e desajustados dançarinos para uma competição de dança.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort