Sonic: O Filme
Imagens do trailer de Sonic: O Filme (Reprodução/YouTube – Paramount Brasil)
ANÚNCIO

A Paramount Pictures divulgou um novo teaser de Sonic: O Filme, em que o protagonista do filme entrevista alguns atletas. No vídeo, o ouriço azul mais rápido do mundo recebe diversos elogios à super velocidade e ainda podemos acompanhar algumas cenas inéditas do longa.

Confira:

O filme live-action é baseado na franquia original de jogos de vídeo game da Sega, que foi lançado pela primeira vez em 1991. A trama acompanha Sonic em sua adaptação na vida na Terra, depois que ele vem para o planeta para encontrar uma forma de ajudar o próprio mundo. Mas a sua vinda desperta a atenção do vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey), que tem planos de utilizar os poderes de Sonic para dominar o mundo. Em sua passagem pela Terra, o ouriço azul contará com a ajuda do policial Tom Wachowski (Marsden).

A expectativa é grande, depois da situação controversa envolvendo o primeiro trailer da produção e da aparência do personagem principal. Após diversas críticas negativas, Sonic foi redesenhado e ganhou uma nova forma, que agradou a maioria dos fãs.

O filme é dirigido por Jeff Fowler, com base em um roteiro assinado por Patrick Casey e Josh Miller. Já Tim Miller (responsável pela direção de Deadpool, de 2016, e do último O Exterminador do Futuro, o sexto da franquia) e Neal Moritz (um dos nomes da produção da franquia Velozes e Furiosos) ficam responsáveis pela produção.

Ben Schwartz (Parks and Recreation) é o dublador original do Sonic (no Brasil, o protagonista é dublado por Manolo Rey). O filme ainda conta com James Marsden no papel de Tom Wachowski, Jim Carrey como Dr. Robotnik, e Tika Sumpter como Maddie Wachowski. Neal McDonough, Adam Pally, Frank C. Turner, Natasha Rothwell e Shannon Chan-Kent completam o elenco.

Sonic: O Filme será lançado nos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro.

Assista ao trailer:

 

Pôster de Sonic – O Filme (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui