Jim Carrey em “Sonic” (Divulgação)

Jeff Fowler, diretor do mais novo filme do Sonic, concedeu uma entrevista ao portal Digital Spy, no qual falou a respeito da produção do filme e elogiou o trabalho de Jim Carrey, que interpreta o icônico vilão do ouriço azul, Dr. Robotnik.

“Foi muito divertido construir esse vilão, porque Carrey tinha tantas ideias… Ele trouxe o espirito adequado para o papel e o interpretou de uma maneira tão incrível, que eu não esperava esse resultado. Isso foi o que mais me deixou animado”, afirmou o cineasta.

Encarnando Robotinik, o ator teve ampla liberdade para improvisar, o que tornou difícil acompanhar seu ritmo admite o diretor. “Carrey é uma máquina criativa. Foi interessante vê-lo experimentar coisas novas que não havíamos planejado, então começamos a gravar tomadas alternativas e inserir novas piadas, de acordo com as cenas. Isso nos abriu um mar de opções. Ele é um gênio”.

O cineasta revelou ainda que a participação do vilão foi o maior desafio que teve em toda produção para o filme, por ter uma aparição pequena, mas muito esperada pelos fãs dos games. “Com Robotnik não havia muito o que fazer com base no material de origem. Porque nos jogos ele é apenas aquele bigode, mas no filme buscávamos fazê-lo de forma mais fundamentada e realista”, explicou o diretor.

“Nós obviamente ainda nos divertimos muito com o personagem. O desenvolvimento que o envolveu, e tudo isso, foi tão incrível, em especial por causa de Jim Carrey e todas as ideias que ele trouxe para ele. Pareceu que ele realmente respondeu ao personagem da maneira mais incrível e tinha muitas ideias de como desenvolvê-lo”, completou Fowler.

Sonic, que estreia mundialmente em 14 de fevereiro, marca o regresso de Carrey ao gênero que o tornou conhecido e amado por milhares de fãs. O site We Got This Covered, inclusive, divulgou, através de uma fonte na produção, que o ator rouba toda a cena em que está e que utiliza em suas tomadas o humor caricato que já se tornou sua marca registrada.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui