Sonic
Sonic (Foto: Divulgação)

O filme que mistura live-action com animação e tem como grande protagonista o famoso personagem de games da SEGA, Sonic, foi adiado novamente pela Paramount Pictures. Esta já é a terceira data marcada pelo estúdio. A primeira foi reservada para o dia 08 de novembro de 2019, depois mudou para 14 de fevereiro de 2020, e agora o lançamento deve chegar apenas em março de 2020, sem dia especifico.

O motivo para a nova data do filme do ouriço azul foi o trailer que chegou a gerar uma grande polêmica na internet. O visual de Sonic sofreu inúmeras críticas, e como o personagem é o principal símbolo da empresa japonesa de games, o diretor achou melhor fazer alterações em seu visual.

“Obrigado por todo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi recebida alta e clara. Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. Todos na Paramount e na SEGA estão inteiramente dedicados a fazer esse personagem o melhor que ele pode ser”, relatou o diretor Jeff Fowler em seu Twitter.

A Paramount precisará de um tempo a mais para trabalhar no aperfeiçoamento de Sonic. O personagem foi criado em Common Gateway Interface – CGI, que é uma tecnologia que permite gerar páginas dinâmicas.

Ben Schawartz é o responsável pela dublagem de Sonic. Os atores Adam Pally, Neal McDonough também fazem parte do elenco. A direção ficou a cargo de Jeff Fowler, já o roteiro é assinado por Patrick Casey e Josh Miller.

O longa terá uma narrativa híbrida, ou seja, haverá a mesclagem do modelo live-action com o uso de animação CGI. Esse tipo de narração já foi feito no passado, o filme do final dos anos 80, Uma Cilada Para Roger Rabbit, utilizou esse método.

Sonic é um clássico do videogame em todo o mundo, o personagem foi lançado pela empresa japonesa de jogos, Sega, em 1991 para o console de jogos Mega Drive. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui