Sonic – O Filme já tem data para chegar às plataformas digitais; Saiba quando

Sonic – O Filme (Imagem: Divulgação)

Depois do sucesso em sua passagem pelos cinemas, Sonic – O Filme vai chegar às plataformas digitais. A adaptação live-action do videogame da Sega será disponibilizada no Brasil na próxima quarta-feira, 22 de abril. O filme, que contará com vários conteúdos extras, poderá ser adquirido no Google Play, AppleTV, Playstation Store e Xbox Video.

Já no dia 29 de abril, o longa, dirigido por Jeff Fowler e escrito por Patrick Casey e Josh Miller, fica disponível para aluguel nas diversas operadoras de TV a cabo do país.

Dublado originalmente por Ben Schwartz (Parks and Recreation), Sonic embarca em uma grande aventura na Terra. Depois de encarar uma viagem para tentar um jeito de ajudar o seu mundo, o ouriço azul deve se adaptar ao planeta. No entanto, a sua vinda desperta a atenção do Dr. Robotnik (Jim Carrey), que deseja usar os seus poderes para dominar o universo. O ouriço mais rápido do mundo contará com a ajuda do seu novo amigo, o policial Tom Wachowski (James Marsden).

Tika Sumpter, Neal McDonough, Adam Pally, Natasha Rothwell, Frank C. Turner e Shannon Chan-Kent completam o elenco.

Sonic – O Filme surpreendeu e conquistou bons números em sua passagem pelos cinemas. Com um orçamento de US$ 85 milhões, a adaptação arrecadou US$ 306 milhões nas bilheterias mundiais.

Confira o trailer:

 

Sequência

Depois do sucesso do filme, uma continuação se torna mais provável. Apesar de ainda não estar confirmado, o diretor Jeff Fowler falou sobre o que ele imagina para um novo longa. Em entrevista concedida ao SyFy Wire, ele comentou sobre juntar Sonic e Tails.

“De todas as exibições em que eu apareceria, vendo a reação das pessoas ao Tails aparecendo no final … nada poderia ter me preparado! Eu nunca me cansei disso. Eu simplesmente amei. E a ideia de fazermos todo esse filme, e não termos uma única cena de Sonic e Tails juntos. É incrivelmente incrível, mas também é tão emocionante [por uma sequela]”, disse.

Fowler ainda destacou o desejo de explorar ainda mais o Dr. Robotnik, vilão interpretado por Jim Carey. “Nós sempre conversávamos enquanto estávamos filmando sobre onde estávamos na linha do tempo, e como modular a performance de acordo. Porque você quer se divertir um pouco com ele com essa loucura. E entenda que esse é o motivo. Ele está em algum planeta alienígena, está careca e com um bigode louco, porque todo o estresse de tentar capturar esse ouriço literalmente o desvencilhou”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort